Selo de Qualidade

Ganhei dois presentes virtuais semana passada: a tag Selo de Qualidade dos blogs de suas amigas minhas, a Melissa do Mundo de Coisas Minhas e a Lucy do Chocolateria da Lucy.

Basicamente, agora eu passo a tag pra outros dez blogs. Meus escolhidos são:

1. HD-Vinyl

2.Mundo Adentro

3.Nada me mira

4.Pra ver o mundo

5. Tempo de batatas

6.Live journal da LC

7.Brain off the hook

8………

Tá, confesso, não leio muitos blogs. Me processem. Pra me castigar, só sete coisas sobre mim. Sete coisas, sete Horcruxes…

1.Ninguém acredita, mas eu já fiz aula de dança.

2.Eu vivo em horas malucas, nunca consigo dormir antes de três da manhã.

3.Eu tenho blog, vlog, facebook, twitter, skype, msn, e muitas vezes uso tudo ao mesmo tempo.

4.Eu não acredito em frutas cristalizadas. Acho que são só um plano pra sabotar panetone.

5.Ocasionalmente eu sonho em idiomas misturados, às vezes até com legenda.

6.Eu tenho um fígado fortão dos bons.

7.Recentemente eu desenvolvi um ódio gratuito de todos os chineses que vejo aqui em Londres. Não sei explicar muito.

2 opiniões sobre “Selo de Qualidade

Deixe um comentário

