Pessoal

Twitter: @amandapavani

Meu nome é Amanda Pavani. Atualmente, estou com 24 anos. Não sei me apresentar sem ter um propósito… Então é o seguinte, eu gosto de escrever e eu escrevo. Tendo a falar muito de política. Evito falar de assuntos muito batidos, a não ser que eu tenha algo a acrescentar, então não adianta vir aqui procurar um post sobre o tanto que a “morte” do Osama BinLaden foi mal contada. Não tem muito critério pra minha escolha de assuntos. Geralmente meus posts são na verdade uma tentativa pessoal de me acertar com um determinado assunto; isso é reflexo da minha antiga prática de escrita de diário, à moda antiga, quando eu só abria o caderno e escrevia qualquer coisa, até me sentir melhor. Escrevi diário dos 9 aos 19 anos, mais ou menos. Desde então me expresso mais na internet, o que na verdade é bem pouco mais de falar sozinho. Mas gosto de falar sozinha num template bonitinho com links de amigos e feed to twitter, que me faz parecer mais sociável. Gravei também um vlog com certa irregularidade sobre meu intercâmbio em Londres. Sou uma grande fã de Harry Potter e histórias de fantasia, devido a um gosto por escapismo que eu sempre tive. Formei em tradução e literatura em inglês na UFMG, em Belo Horizonte, e sou apaixonada pela cidade.

Leio todos os comentários, mas geralmente só respondo quando tenho a impressão que a pessoa não entendeu o que eu quis dizer no meu post. Aceito anônimos, apesar de achar engraçado porque normalmente comentários anônimos tem uma identidade bem óbvia.

Bom, por hora é isso.

2 opiniões sobre “Pessoal

  1. Olá Amanda!
    Vi um video teu onde você entrevista o professor David Treece. Te achei pelo link abaixo do video.
    Eu conversei com Treece por email há um tempo atrás sobre minhas intenções de estudar no Reino Unido. Você por acaso foi estudar lá? Estudou com Treece ou no King`s College?
    Meu email está abaixo listado. Qualquer informação/dica que vc puder me dar agradeço imensamente.

    Obrigada
    parabéns pelos videos e blog

    Alessa

  2. Oi, eu acabei de ler no seu blog que vc é agnóstica. Eu adoreiiiiiiiiiiiii a resposta que vc deu ao senhor que tentou fazer uso de algum tipo de conhecimento e de certa forma tentou te impor a palavra do senhor.
    Adorei!!!
    E é sempre bom ver que existem pessoas com OPINIÃO própria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s